terça-feira, 22 de março de 2011

As roqueiras mais estilosas

Se engana quem acha que o rock’n roll é feito por homens barbudos, cabeludos e que só vestem preto. As mulheres aparecem para dar todo o charme ao estilo musical. Além de serem cantoras conhecidas pelas suas composições e arranjos, toda roqueira chama atenção pelo jeito de se vestir.




Hayley Williams é a queridinha do rock atual. Ela canta no PARAMORE, tem o cabelo laranjão e faz o estilo básico, mas que chama atenção. Sempre um jeans colorido combinado com uma camiseta básica.


Pitty é a grande referência do rock brasileiro. A cantora sempre opta pelo preto nos seus looks.


Avril Lavigne com seu estilo rebelde conquistou a todos, ela adora looks diferentes e não despensa um bom all star. A cantora tem sua própria grife de roupas, perfumes e acessórios chamada Abbey Dawn.


Amy Lee é a vocalista da banda Evanescence, ela dá um show quando o assunto é estilo, como toda gótica, o preto domina seu guarda-roupas.


Pink faz o estilo rebelde. Cheia de tatuagens, cortes inovadores e peças que a caracterizam como legítima roqueira.

Bem, essas são as minhas 'Divas' do Rock, são nelas que eu me inspiro todos os dias pra me vestir ou me maquiar, e vocês, também tem suas Divas??  Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário